Anel Viário deve custar até R$14,1 milhões e ser concluído em um ano

Meon | 06/12/2021

A obra de alargamento do Anel Viário, em São José dos Campos, deverá custar até R$14,1 milhões e ser concluída em um ano e dois meses, a partir da assinatura do contrato, segundo edital de licitação da prefeitura.

O Paço Municipal receberá a documentação das empresas interessadas em executar a obra até as 9h do dia 10 de janeiro do ano que vem, data da abertura do pregão. Empresas em recuperação judicial poderão participar do processo, desde que apresentem plano de recuperação homologado e em vigor.

Em 2020, o prefeito Felicio Ramuth prometeu alargamento, recapeamento asfáltico, implantação de ciclovia e de novo acesso na Avenida Florestan Fernandes. Em outubro, ele voltou a mencionar a obra durante entrevista a um programa de rádio.
Vencerá a licitação a empresa que oferecer custo de obra igual ou inferior a R$14.104.285,57 (quatorze milhões, cento e quatro mil, duzentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e sete centavos).

Autor da imagem: Meon - 05 DEZ 2021 -