Sindicato tem outro entendimento da lei 173/2020 e cobra prefeitura na justiça.

Flávio Aparecido da Silva Júnior | 01/12/2021

Bolsonaro colocou a conta da pandemia nas nossas costas, congelou nossos vencimentos até dezembro de 2021 através da lei 173/2020. No entendimento da prefeitura a contagem desse tempo para recebimento de direitos como ATS, plano de carreira e gatilho salarial recomeça em janeiro de 2022.
Nós, os trabalhadores divergimos do entendimento da prefeitura.
O nosso sindicato ingressou com ação judicial para o pagamento dos gatilhos salariais Também ingressamos na justiça para que sejam garantidos na melhor forma de direito,  computo do tempo, para fins de ATS, plano de carreira, sexta parte e aposentadoria.
Lembrando que temos atendimento jurídico de segunda a sexta feira das 13:00 as 17:00 horas. Pelo telefone 39413569 você poderá agendar atendimento com nossos advogados. A consulta poderá ser de maneira remota se preferir, ou presencial por ordem de chegada na sede do sindicato.