Sindicato cobra testes para agentes de trânsito

Sindserv | 12/05/2021

Sindicato pede para que prefeitura inclua agentes no grupo prioritário de vacinação Foto: Reprodução/ Lucas Cabral/PMSJC

O Sindserv-SJC recebeu nesta terça-feira (11) informações de que há diversos agentes de trânsito da prefeitura com coronavírus.

Com isso, o sindicato enviou oficio à prefeitura pedindo para que estes sejam incluídos como prioridade na vacinação.

Assim como os servidores da saúde, educação e de demais repartições públicas da administração, que têm contato direto com a população, os agentes de trânsito estão em movimento constante e, consequentemente, em risco de contaminação.

É imprescindível que esses trabalhadores e trabalhadoras sejam vacinados o quanto antes e, aos que tiveram contato com colegas positivados, que sejam testados para garantir o mapeamento de casos entre eles.

No ofício, o sindicato pede ainda que a prefeitura forneça máscaras do modelo PFF2 para todos os agentes de trânsito.

A negação, omissão e autoritarismo de Felicio precisam ser barrados!

Vacina, testes e condições básicas de segurança aos servidores, já!