✅ Por unanimidade, assembleia aprova contas do SindServ-SJC

Imprensa | 19/09/2023

Em assembleia anual estatutária realizada em 28/06, os servidores associados ao SindServ-SJC aprovaram as contas do sindicato referentes ao ano contábil de 2022. Com o auditório lotado e de forma unânime, as contas foram aprovadas sem nenhum voto contrário ou abstenção, assim como a previsão orçamentária para 2023.

O renomado escritório Aldebaran, responsável pela contabilidade do sindicato há mais de 15 anos, realizou uma apresentação minuciosa, mostrando aos associados as receitas e despesas de 2022. A secretaria de finanças do sindicato, liderada pelos diretores Zelita Ramos e Valdemir Pereira, foi elogiada pelo contador por ter alcançado um importante superávit.

"Enquanto outros sindicatos e empresas enfrentavam dificuldades durante momentos de crise e pandemia, o sindicato conseguiu manter as finanças da entidade saudáveis e continuar lutando incansavelmente em prol dos direitos da categoria, com grande força e organização", destacou o contador da Aldebaran.

A diretoria do Sindicato parabeniza todos os associados que fazem parte dessa jornada desafiadora, porém de extrema importância na batalha pela garantia e ampliação dos direitos dos servidores públicos municipais de São José dos Campos.