Pesquisa da Educação: como ensinar em meio à pandemia?

Sindserv | 05/04/2021

O Sindserv-SJC elaborou, através de uma comissão de professores da Rede Municipal, um questionário sobre a melhor proposta pedagógica de ensino em meio a pandemia de coronavírus. 


A categoria da educação enfrenta o maior descaso da administração com os profissionais e alunos neste grave momento de crise sanitária e econômica pela qual estamos vivendo. 


Além dos casos de cornavírus nas escolas e a dificuldade de diálogo com a Secretaria de Educação e Cidadania, os profissionais estão preocupados com o atual processo de ensino desenvolvido pela prefeitura, que dificulta o trabalho e distancia as crianças, jovens e adultos da aprendizagem.


Para isto, queremos ouvir de você, professor e educador, quais seriam os melhores métodos de ensino capazes de contemplar o fundamento e o verdadeiro aprendizado pelos alunos nesse momento de pandemia. 


Acesse a pesquisa pelo link abaixo:

https://bit.ly/3fHI8II


O questionário faz parte das ações de mobilização da categoria contra o governo negacionista de Felicio Ramuth. E para completar e dar andamento às ações, na próxima sexta-feira (09/04) haverá reunião da Educação para discutir os próximos passos. 

PARCEIROS