Paço Municipal continua com aglomerações e sem segurança sanitária

Sindserv | 08/04/2021
O Sindserv-SJC exigiu e continuará exigindo que o prefeito Felicio Ramuth (PSDB) cumpra o mínimo, oferecer segurança aos servidores e a população!

O Paço Municipal já foi espaço de contaminação em massa por ter ambientes fechados e aglomerados. No ano passado, o sindicato denunciou as contaminações que, apenas no 5ª andar, passam de 10 casos.

À época, o Sindserv-SJC encaminhou ofícios e se reuniu pessoalmente com a equipe de Ramuth exigindo o cumprimento de medidas de distanciamento obrigatório entre as pessoas, disponibilização de álcool em gel etc.

O governo, como de costume, defendeu que cumpria as determinações de órgãos de saúde e que adotou o atendimento e trabalho remoto.

Porém, novamente o sindicato recebe relatos de irregularidades, do não cumprimento dessas normas, com balcões de atendimentos lotados e servidores do grupo de risco em contato direto com a população.

Trabalho remoto para os servidores que podem exercer suas funções a distância é urgente e, principalmente, aos que tem comorbidades e fazem parte do grupo de risco!

O Sindserv-SJC está acompanhando esta situação e continuará a exigir aquilo que já deveria ser cumprido pela atual gestão!