Mobilização vitoriosa: servidores tomam as ruas em luta

Jéssica Marques | 21/02/2022

No último sábado (19), centenas de servidores e servidoras municipais ocuparam as ruas do centro de São José dos Campos na luta pelo reajuste salarial.

Contando com a massiva participação da categoria, com bateria, faixas, palavras de ordem e panfletos, o protesto cumpriu com a tarefa de expressar as reivindicações dos servidores e dialogar com a população da cidade. Foram inúmeras as manifestações de apoio dos munícipes durante a caminhada. E o grito "Ei, Felicio, paga o gatilho" ecoou longe!

Agora, os desafios cresceram! Com a força dessa vitoriosa mobilização, será fundamental intensificar a luta. Além da justa batalha pelo pagamento integral do gatilho, temos como tarefa derrotar a nova maldade de Felicio Ramuth e Anderson Farias: o novo projeto de reforma da Previdência Municipal.

Enquanto nos dedicamos a garantir os serviços públicos e o atendimento à população, o prefeito se dedica a acabar com nossos direitos e precarizar as nossas condições de trabalho. Não aceitaremos essa injustiça! Vamos pra cima! Basta!

Quinta-feira, dia 24, ocuparemos a Câmara. A participação de todos e todas é fundamental para o fortalecimento da luta. Participe! Juntos somos mais fortes!