GRANDE FESTA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Imprensa | 03/11/2022

Promovida pelo Sindicato dos Servidores Municipais de São José dos Campo, na última sexta-feira (28), a Festa do Servidor Publico Municipal reuniu mais de 1.500 pessoas na Chácara São José. O evento não acontecia a dois anos em virtude da pandemia do Covid-19, retornou esse ano e como já é tradicional foi um sucesso.

Seguindo a proposta das edições anteriores, houve buffet temático, bebida, música ao vivo com a banda Game Over, roda de Samba e sorteio de prêmios aos servidores. Cerca de 50 prêmios foram sorteados entre  os associados.

Neste ano, além dos prêmios oferecidos pelo SINDSERV,  o sindicato contou com parceiros como, a Uniodonto, Aussel, Maxcard, Alfa Consignado para garantir uma excelente festa.

A diretora do sindicato, Maria Zelita dos Ramos, parabenizou todos os envolvidos na realização da festa e enfatizou a organização, ressaltando ainda outros aspectos positivos. “É muito bom que exista essa interação entre os servidores. Não podemos nos esquecer de mencionar que na correria do dia-a-dia os servidores pouco se relacionam, e a festa é perfeita para isso. Além de ser um momento de recarregar as energias para nosso centro que é as lutas pela manutenção dos direitos e novas conquistas”, reforça Zelita.

O diretor do sindicato, Donizetti Aparecido de Sousa, o Zetão seguiu a linha de elogios ao evento, destacando o reconhecimento proporcionado. “A cada ano a festa conta com mais servidores e uma premiação diversificados, o que agrada a todos. O objetivo da festa é proporcionar um momento de descontração e confraternização entre os funcionários públicos municipais,  sem nós servidores a cidade para, e nosso sindicato estará sempre na luta pela valorização dos servidores ”, enfatiza Zetão.