✊ Em vitória do Sindicato, justiça determina que prefeitura reintegre três servidoras municipais

Imprensa | 19/09/2023

A Justiça ordenou que a prefeitura de São José dos Campos reintegre três servidoras da Educação. Em disputa judicial acirrada, o SindServ-SJC, por meio de seu Departamento Jurídico, obteve sucesso em condenar a administração, garantindo a reintegração das servidoras e o ressarcimento integral do período em que foram injustamente afastadas. Após análise minuciosa do processo em primeira e segunda instância, o judiciário considerou as demissões como irrazoáveis e desproporcionais.

O Sindicato reafirma seu compromisso de receber denúncias, fornecer orientações jurídicas e esclarecer a legislação específica para todos os sindicalizados que trabalham ou trabalharam na administração pública municipal.

O departamento jurídico está localizado na sede do SindServ, com horário de atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Estamos prontos para ajudar e defender os direitos dos servidores municipais.

#JustiçaRestabelecida #ServidoresValorizados