CHAPA 1 É ELEITA COM 95% DOS VOTOS

Imprensa | 14/11/2023

Os Servidores elegeram a CHAPA 1, com mais de 95% dos votos, para a próxima gestão da Diretoria Colegiada do SindServ-SJC.

A eleição transcorreu nos dias 24 e 25 de outubro e foi conduzida com rigor pela Comissão Eleitoral, em estrita conformidade com o estatuto da entidade.

Com o resultado, a diretoria do sindicato passará por uma significativa renovação no próximo mandato, que se estenderá até 2027, com a posse prevista para novembro de 2023.

Agradecemos a todos os Servidores, tanto ativos quanto aposentados, que exerceram seu direito ao voto. O novo mandato do sindicato será repleto de desafios e contamos com o apoio dos Servidores, pois apenas com a participação ativa da categoria, teremos a força necessária para enfrentar os obstáculos que virão.

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

Diretoria Colegiada
SindServ-SJC