Condomínio Fechado dos Servidores Municipais de SJC

Postado em Outros setores e secretarias

ATUALIZAÇÃO (AGOSTO/2017): a construção do Condomínio do Servidores já foi aprovada pela prefeitura e nossos sócios estão correndo no Sindicato para garantir a casa própria. Os imóveis terão 56m² e dois dormitórios. O empreendimento contará com piscina, quadra, salão de festas e playground. O Sindicato negociou com a construtora um desconto ainda maior: de 200 mil para 180 mil, só para servidores e seus familiares. Acesse o link  ou compareça na sede do Sindicato para fazer o seu cadastro e ter prioridade na compra! >>>>> https://goo.gl/forms/3VcHychlBsLiHsDv1

O Sindicato firmou parceria para construção de um condomínio fechado exclusivo para servidores municipais de São José dos Campos. Serão 216 unidades, com valor aproximado de 180 mil reais cada.

Além dos Servidores ativos, os familiares também podem adquirir os imóveis, assim como funcionários da URBAM, FUNDHAS, Fundação Cultural, Câmara Municipal, Comissionados e Aposentados.

O Empreendimento será financiado pela Caixa Econômica Federal e a entrada poderá ser parcelada diretamente com a construtora. O condomínio fechado será construído no Bairro Bom Retiro, SJC (perto do Clube da Assem).

As casas serão de dois dormitórios e o empreendimento contará com piscina, quadra, salão de festas, playground, entre outros.

A renda familiar para aquisição será de aproximadamente 2.600 reais, no mínimo. Também estará disponível o subsídio do “Minha Casa Minha Vida” de até 25 mil reais. Toda a aprovação dependerá dos critérios da Caixa e de análise diretamente com cada interessado.

O Condomínio dos Servidores foi um compromisso de campanha da atual gestão do Sindicato. O mesmo empreendimento já é sucesso em cidades como Taubaté e Mogi das Cruzes. A construtora é a THL Predial Suzanense.

Estamos fazendo um pré-cadastro, sem compromisso, apenas para avaliar a quantidade de servidores interessados. Os pré-cadastrados serão chamados pela construtora para confirmação do interesse e esclarecimentos de dúvidas, além de terem prioridade.

O cadastro pode ser feito online pelo link https://goo.gl/forms/3VcHychlBsLiHsDv1 ou pessoalmente na sede do Sindicato, Rua Áurea, 29, Centro.

Fotos do projeto: https://goo.gl/photos/5tcFoC8zSChsussA9

SindServ-SJC, Servidores em 1º Lugar!

FACEBOOK DO SINDSERV SJC