VALOR DAS HORAS EXTRAS ESTÁ ERRADO!

Publicado em Outros setores e secretarias

18 Hora extra
As horas extras dos servidores públicos estão sendo pagas de forma errada. Há verbas que devem ser consideradas na base de cálculo das horas extras, porém a prefeitura não esta calculando corretamente e vem pagando um valor menor aos servidores.

O servidor pode pleitear as diferenças das horas extras dos últimos 5 anos. Já foram constatados erros nos holerites de técnicos de raios-X, guardas civis municipais e enfermeiros, mas estima-se que os erros estejam ocorrendo em todo o funcionalismo público.

Para ações judiciais, é necessário que o servidor solicite no Paço Municipal a ficha financeira e o espelho de ponto dos últimos 5 anos e leve os documentos ao Sindicado.

Agende um horário no Depto. Jurídico: 3941-3569/3941-2615.