Servidores marcam nova assembleia em defesa do IPSM

Publicado em Outros setores e secretarias

Em reunião na sede do Sindicato nesta terça (10), os servidores municipais decidiram ampliar a mobilização em defesa do Instituto.

Uma nova assembleia geral foi agendada. O objetivo é eleger comissões específicas para discutir todos os aspectos que envolvem as aposentadorias dos servidores. O encontro ampliado servirá também para estabelecer estratégias de mobilização para derrubar a Lei nº 9.581, de autoria do Poder Executivo, que compromete as aposentadorias dos Servidores.

Outras ações foram definidas na reunião, entre elas um abaixo-assinado que será levado às unidades pelo Sindicato, com o auxílio dos servidores, além da produção de uma nova edição atualizada do material impresso específico sobre o IPSM. Os presentes se comprometeram também a ajudar na convocação da assembleia e trazerem outros colegas para fortalecer a luta.

>> Fotos da reunião

ASSEMBLEIA GERAL IPSM:

DATA: terça-feira - 24/10/2017
HORÁRIO: 18h
LOCAL: sede do Sindicato - Rua Áurea, 29 – Centro/SJC

Vamos à luta!

#oIPSMéNosso

SindServ-SJC, Servidores em 1º lugar!