Mobilização IPSM

Publicado em Outros setores e secretarias

CHEGOU A HORA! Hoje todos na Câmara Municipal a partir das 17h para barrar o projeto que compromete do IPSM! Ajude na convocação dos colegas e leve pelo menos mais um servidor junto. Se a mobilização não for grande, eles irão aprovar o projeto. #VamosÀLuta #oIPSMéNosso

Notícias na mídia:

Meon: Câmara de São José vota, na quinta, mudanças na regra do IPSM

O Vale: Câmara de São José vota mudanças no IPSM nesta quinta-feira

Informações atualizadas sobre a votação do projeto:
O vereador José Dimas já assinou o parecer da comissão de justiça junto com o Petiti. A Flávia ainda não. Com isso, não há mais a possibilidade de arquivamento pelas comissões, já que uma comissão (de justiça) já se posicionou favorável ao PL. Os servidores precisam agora, pressionar a Flávia para que ela segure o prazo não emitindo parecer e para que emita parecer contrário ao final. Aí o voto de decisório caberia à (servidora) Dulce Rita, ou seja, devemos todos pressioná-la para que também faça uso do seu prazo de 5 dias.