MENTIRAS SÃO ESPALHADAS APÓS CASO DE VIOLÊNCIA NA FUNDHAS

Publicado em Fundhas

Está chegando ao conhecimento do Sindicato, que alguns gestores da Fundhas estão insinuando absurdos sobre a Professora que teve Amnésia Global Transitória, após presenciar violenta briga entre duas alunas.

Segundo mensagens de texto e áudio que estamos recebendo, alguns gestores estão dizendo, sem nenhum pudor, que a Professora já havia manifestado pequenos distúrbios de memória. O “diagnóstico” feito pelos gestores contraria o relato da família, da médica, dos amigos e da própria professora.

Tal postura demonstra claramente a falta de competências técnicas dos gestores, que ao invés de dialogarem com as partes envolvidas, afim de solucionar os problemas e evitar novos casos de violência, preferem espalhar mentiras e desqualificar os empregados públicos.

Sindicato questiona: se os gestores supostamente sabiam de eventuais problemas de memória da Profª, que na verdade nunca existiram, porque não tomaram providências? Por que não fizeram exames periódicos com os empregados públicos afim de diagnosticar qualquer problema de saúde? Por que não apresentam um laudo médico ao invés de fazerem fofocas pelos corredores na Instituição?

O Sindicato lamenta essa postura da Fundhas e espera que o modo de tratar os empregados mude urgentemente, com mais diálogo, respeito, bom senso, transparência e eficiência. É pedir demais?

Reforçamos aos empregados públicos da Fundhas a importância de responderem a pesquisa de opinião sobre a Instituição.

LINK >>>> https://goo.gl/forms/4liwUvEfI0ba4zOm1