SindServ na TV Band Vale sobre o aumento de 19% aos Secretários de SJC

O diretor Zetão do SindServ-SJC deu entrevista para a TV Band Vale sobre o projeto de aumento salarial de 19% aos secretários da prefeitura de São José dos Campos. A matéria foi ao ar no BAND CIDADE 2ª EDIÇÃO de 05/02/2018. Reportagem completa no link: https://youtu.be/w121IT_2WfU PROTESTO NA CÂMARA DIA 08/02 O Sindicato convoca os servidores municipais para protesto na sessão de Câmara no dia 8 de fevereiro, a partir das 17h30 contra o aumento de 19% aos secretários. Sabemos que a maioria dos vereadores faz parte da bancada governista e que só irão votar contra o aumento se houver pressão popular. Servidor e servidora, não deixe de comparecer no protesto, vamos juntos barrar esse escândalo! Mais informações: http://www.sindserv.org.br/site/index.php/noticias/campanha-salarial/527-vereadores-do-governo-querem-19-de-aumento-a-secretarios-sindicato-e-contra SindServ-SJC, 30 anos de lutas e conquistas!

Publicado por SindServ Sjc em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018