Campanha Salarial

VITÓRIA: prefeitura retira projeto e FISCALIZAÇÃO suspende GREVE

O Sindicato dos Servidores Municipais conseguiu mais uma importante vitória para o funcionalismo. A prefeitura atendeu as reivindicações da Fiscalização e retirou o projeto lei nº. 25/2017. A decisão foi anunciada em reunião na manhã de HOJE (23), entre sindicato, comissão e governo.

Após a reunião, o Estado de Greve foi suspenso pela categoria e os Fiscais decidiram continuar mobilizados para negociar outras pautas.

Essa vitória só foi possível graças a participação dos Servidores. Parabéns a todos que lutaram junto com o Sindicato!

paço

GATILHO SALARIAL

O acumulado dos Gatilho Salarial está em aproximadamente 3,87%, já contando com a inflação de setembro. Os índices do IPC/FIPE seguem baixos, inclusive com deflação em alguns meses.

Nós, Servidores Municipais, sabemos que esse índice é uma enganação e que os preços continuam crescendo, enquanto os salários estão congelados desde junho de 2016.

O SindServ-SJC pediu ao governo que antecipasse o Gatilho para julho e que a lei fosse alterada visando o reajuste a cada doze meses no máximo, independente do índice acumulado. A resposta da prefeitura foi NÃO.

Vamos continuar cobrando a administração, levando as reivindicações, acompanhando as sessões de Câmara e trazendo informações à categoria. O que vai determinar o sucesso nas lutas, é a participação dos trabalhadores nas manifestações, assembleias, leitura de materiais e demais atividades do Sindicato. Juntos somos fortes!

#ResistirELutar #MunicipaisEmLuta

SindServ-SJC, Servidores em 1º lugar!